Caros Moçambicanos, este Governo não fez mínima ideia de que há famílias inteiras que passam um dia sem uma única refeição, crianças, jovens que morrem porque não tem dinheiro para uma carteira de paracetamol, alias, os medicamentos também hoje são outro grande cambalacho deste Governo.
10. A partir deste magna sala, fazemos apelo como Movimento Democrático de Moçambique, que o Povo Moçambique não aceite pagar nenhuma dessas dívidas ilegais. Partidos Políticos, Sociedade Civil, mamanas dos mercados, chapistas, os que este regime condenou ao desemprego, os que são considerados vândalos e pés descalços deste País, não aceitemos que o Povo seja assassinado por aqueles que deviam defender esse mesmo povo.
11. Não aceitemos esta tentativa de genocídio dos pobres e dos que não tem voz. Levantemo-nos contra estes assassinatos em massa por via da miséria do Povo, não aceitemos, não aceitemos estas dívidas. Não, não, não e não! Marquemos um dia Nacional de INDIGNACAO, um dia para todo Povo dizer que já não aguentamos mais. BASTA DE USO E ABUSO DO POVO!
12. Levantemo-nos Moçambicanos, vamos marchar, vamos as ruas, mas estas dívidas não! E os que causaram tudo isto devem ser punidos isso sim e não vir aqui ainda querer que o Povo assumo o pagamento da sua ladroagem, do seu gangsterismo e gatunagem.
Comentários
Enviar um comentário